Vereador Marcos Custódio reivindica conclusão do asfalto para interligar bairros da região Sul

por Ramon publicado 07/02/2019 15h52, última modificação 07/02/2019 15h52
Requerimento menciona os bairros Homero Zaninotto e Santa Paula, lembrando que faltam poucos metros para a pavimentação completa

O vereador Marcos Custódio é autor de requerimento que solicita interligação do Zaninotto com o Santa Paula, na zona Sul da cidade

O vereador Marcos Custódio (PSC) solicita ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), informações referentes aos trabalhos de pavimentação asfáltica na região Sul da cidade. “Estamos solicitando ao prefeito municipal informar a esta Casa quando se dará a execução para o término das obras de asfalto para a ligação dos bairros Homero Zaninotto e Jardim Santa Paula”, contextualizou o vereador Marcus Custódio. De acordo com o parlamentar municipal, parte das obras foi executada e restam poucos metros para sua devida conclusão. “A pretendida interligação trata-se de benfeitoria aguardada há anos e que em muito beneficiará a todos moradores desta importante região da cidade”, afirmou. Na avaliação de Custódio, a interligação do Homero Zaninotto e o Santa Paula proporcionaria conforto, bem-estar, mobilidade e segurança às famílias. “Estamos trabalhando para que esta benfeitoria seja concluída”.