Vereador Marcos Rezende assina proposta de mobilidade apresentada pela ONG Origem

por Ramon publicado 31/08/2018 17h46, última modificação 31/08/2018 17h46

O vereador Marcos Rezende aderiu ao abaixo-assinado da Origem

O vereador Marcos Rezende (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, assinou a proposta por mais mobilidade urbana apresentada pela ONG (organização não-governamental) Origem. A iniciativa da entidade visa a valorização da bicicleta no Plano de Mobilidade Urbana, contemplando o projeto Ciclovia do Espigão. Rezende aderiu ao abaixo-assinado assim que voluntários da ONG Origem apresentaram as bases do projeto e detalharam os objetivos prioritários da campanha da ONG Origem. O vereador Marcos Rezende reiterou que não é de agora que defende mais mobilidade e a composição de um plano que possa contemplar alternativas de transporte ecologicamente correto. “E as bicicletas têm estas características básicas: são ecologicamente corretas e proporcionam mais saúde e mais harmonia. Resgatam um aspecto fundamental da convivência, traz de volta uma época onde havia menos veículos em nossas ruas”, frisou.