Vereador Marcos Rezende e feirantes preparam mais dois “Food Park” em Marília

por alex — publicado 08/03/2018 16h44, última modificação 08/03/2018 16h44
Vereador Marcos Rezende e feirantes preparam mais dois “Food Park” em Marília

Vereador Marcos Rezende conversa com feirantes em reunião. Foto: TV Câmara de Marília

O vereador Marcos Rezende (PSD) se reuniu com alguns feirantes para discutir a realização de mais dois “Food Park” em Marília.

O evento já acontece em uma praça na zona sul de Marília, todas às sextas-feiras no período noturno. O sucesso obtido com a realização do “Food Park” fez com que os comerciantes decidissem leva-lo para outras regiões da cidade. “A partir desse sucesso e da acolhida da população da região, nós resolvemos abrir para as outras regiões da cidade que sofrem com uma carência desse tipo de evento”, disse Rogério Girotto comerciante.

A feira será levada para as zonas Oeste e Norte da cidade até o final do mês de março. Na região Oeste, será realizada toda quarta-feira no Jardim Cavalari na rua Hermínio Cavalari, enquanto que na região norte acontecerá todos os sábados, na Rua Otacília Amélia, que fica entre os bairros Vida Nova Maracá e Trieste. Em ambos os casos elas acontecerão no período noturno.

Segundo João de Oliveira Filho, feirante e organizador do “Food Park”, os eventos realizados nas três regiões contarão com uma estrutura de mais de 30 barracas com banheiros químicos para bem atender todos os visitantes. “A ideia da realização do Food Park contou com o apoio da prefeitura e foi apadrinhada pelo vereador Marcos Rezende. Logo depois o Cícero do Ceasa e o João do Bar nos apoiaram para realizar o evento no Vida Nova Maracá. Nós agradecemos o apoio de todos que tem nos ajudado”, disse João.

Marcos Rezende não tem dúvidas de que os próximos “Food Park” serão um sucesso. “O Food Park da zona sul demonstrou-se como um sucesso absoluto com a família mariliense participando. Agora tenho certeza que a população dessas outras regiões que não conseguiam se locomover até a zona sul, vão poder participar desse evento”.

O “Food Park” é uma feira que disponibiliza serviços de alimentação, lazer e artesanato.

A equipe de reportagem da TV Câmara de Marília acompanhou a reunião com os feirantes. Confira a matéria: