Vereador Mário Coraíni Júnior homenageia casal que voluntariamente revitalizou parque em bairro

por Ramon publicado 26/09/2019 09h35, última modificação 26/09/2019 09h31
Moradores do bairro Novo Horizonte, Sarita e Elcio Goto receberam votos de congratulações pela iniciativa em favor da comunidade

Um casal de moradores do bairro Novo Horizonte decidiu revitalizar o parquinho da comunidade. Há três meses, Elcio Goto e Sarita Maximiano Goto compraram o material necessário e utilizaram o tempo da aposentadoria em prol da vizinhança. O espaço está quase todo pronto e o trabalho teve reconhecimento da Câmara Municipal de Marília, através do trabalho do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB).

Elcio e Sarita moram na rua Ataulfo Alves e o parquinho fica nessa mesma rua, na esquina com a rua Clara Nunes. Passando pelo local diariamente, eles começaram a ficar incomodados com a falta de manutenção. Para que o parquinho ficasse mais colorido, alegre e receptivo ao uso das crianças, eles decidiram executar o trabalho. “Fomos a uma loja comprar tinta e outros materiais e começamos a trabalhar. Só não terminamos ainda porque passei mal e tive que passar por uma cirurgia de emergência”, contou Sarita.

Apesar da intercorrência, Sarita está recuperada e pretende retomar a revitalização do parquinho com o esposo em alguns dias. “Queremos terminar tudo até o final de outubro”, informou. O vereador Mário Coraíni Júnior soube da iniciativa do casal de aposentados e levou o assunto à Câmara Municipal de Marília. Através de votos de congratulações, aprovados de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo, Elcio e Sarita foram reconhecidos pela iniciativa em prol de toda a comunidade do bairro Novo Horizonte. Os votos foram aprovados no mês passado e entregues recentemente pela assessoria parlamentar do vereador Coraíni.