Vereadores anunciam títulos aos irmãos médicos radiologistas Cleber Gustavo e Alex Baldelin

por Ramon publicado 29/05/2019 16h25, última modificação 29/05/2019 16h29
Radiologistas Cleber Gustavo Rotoli Baldelin e Alex Rotoli Baldelin serão reconhecidos como Cidadãos Marilienses em sessão solene a ser agendada

Momento do comunicado oficial aos irmãos Baldelin

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), o vice-presidente Cícero do Ceasa (PV) e os vereadores Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e José Luiz Queiroz (PSDB), realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 29, o comunicado oficial de título honorífico aos irmãos médicos radiologistas Cleber Gustavo Rotoli Baldelin e Alex Baldelin.

A data da sessão solene para a outorga dos títulos ainda não foi agendada. A homenagem ao médico Cleber Baldelin partiu de Decreto Legislativo de autoria do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), enquanto a homenagem ao radiologista Alex Baldelin foi uma iniciativa do vereador Cícero do Ceasa. O anúncio oficial contou com cobertura da emissora legislativa TV Câmara e assessoria de imprensa do Poder Legislativo. Presenciaram o momento o servidor municipal da Secretaria de Obras Públicas, Aristeu Reis, amigo dos homenageados, assessores dos vereadores e diretores da Unimed de Marília, incluiu o diretor e médico Francisco Venditto Soares e o gerente geral da cooperativa de médicos, André Luiz da Silva. Cleber Baldelin é atualmente o diretor-presidente da Unimed de Marília.

Os irmãos Baldelin são nascidos em Tupã, Cleber em 1971 e Alex em 1976, mas se mudaram para Marília ainda na infância. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, diretor-presidente da Unimed, é formado pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema), enquanto o médico cooperado da Unimed de Marília, Alex Rotoli Baldelin cursou Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Os irmãos agradeceram a homenagem e ressaltaram que será um momento altamente especial para toda a família. “Não só para mim, mas para toda a nossa família estas homenagens consistem em uma grande honra”, afirmou o radiologista Alex Baldelin.

“A vida vai te levando para alguns caminhos, que você às vezes não almeja, pois você segue trabalhando, atendendo nos hospitais, e de repente, chega uma homenagem destas. Fiquei feliz, pois sempre procurei ser uma pessoa transparente e aberta a todas as possibilidades. E este título demonstra um reconhecimento da sociedade”, considerou o diretor-presidente da Unimed, Cleber Baldelin.