Vereadores de Marília prestam homenagem aos 53 anos de fundação da indústria Dori Alimentos

por Ramon publicado 08/05/2020 15h35, última modificação 08/05/2020 15h35
Mesa Diretora, acompanhada pela equipe de reportagem da emissora legislativa TV Câmara, entregou certificado de honra ao mérito nesta 6ª

Fundada em Marília no ano de 1967, a indústria Dori Alimentos celebrou nesta sexta-feira, dia 8 de maio, 53 anos de fundação e para homenagear a companhia que possui mais de dois mil colaboradores e exporta para todos os continentes, os vereadores de Marília entregaram certificado de honra ao mérito. A entrega do diploma de merecimento aconteceu na sala de reuniões da indústria, localizada na zona Norte de Marília, com as participações dos vereadores que formam a Mesa Diretora do biênio 2019-2020: presidente Marcos Rezende (PSD), vice-presidente Cícero do Ceasa (PL), primeiro-secretário Evandro Galete (PSDB) e segundo-secretário João do Bar (PP). A visita e a homenagem contaram com transmissões ao vivo e cobertura jornalística da emissora legislativa TV Câmara de Marília.

“Ficamos honrados com este reconhecimento, a Dori tem suas raízes em Marília e aqui neste momento não só apenas os atuais colaboradores, diretores e executivos estão sendo reconhecidos pelo Poder Legislativo de nossa cidade, mas todos aqueles que por aqui passaram e ajudaram a construir a nossa história”, salientou o diretor-presidente Pedro Lobo.

Durante a visita ao setor administrativo da fabricante que exporta para os cinco continentes, tendo entre os seus principais clientes países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai e Angola, vereadores e equipe jornalística utilizaram máscaras e adotaram as medidas preventivas. O certificado de Honra ao Mérito foi uma iniciativa de todos os 13 vereadores da atual Legislatura e, na oportunidade, representados pelos membros da Mesa Diretora. “Embora a indústria e seus diretores estejam realizando o home office nos setores que é permitido esta modalidade de trabalho, a Mesa Diretora em nome do Poder Legislativo e dos 13 vereadores fez questão de comparecer à sede da Dori para proceder a homenagem, enaltecendo os 53 anos de vitórias desta empresa genuinamente mariliense. Ao longo de todo este tempo, certamente, a Dori adotou valores fundamentais para vencer os desafios impostos pela economia do Brasil. Superou muitos problemas e certamente irá superar outros tantos. É um orgulho para todos nós, é uma indústria de êxito e de vitórias”, comentou o presidente Marcos Rezende durante a visita. A emissora TV Câmara realizou transmissão ao vivo da homenagem e, nos próximos dias, a equipe de jornalismo preparará reportagem sobre os 53 anos da indústria Dori.