Vereadores participam da inauguração da Havan e Legislativo reconhece Hang como Visitante Ilustre

por Ramon publicado 29/07/2019 17h55, última modificação 07/08/2019 11h32
Presidente Marcos Rezende, vice Cícero do Ceasa, Delegado Damasceno, Professora Daniela, Maurício Roberto e João do Bar prestigiaram abertura

Momento da entrega de Visitante Ilustre para Luciano Hang, no sábado

Os vereadores Marcos Rezende (presidente, PSD), Cícero do Ceasa (vice-presidente, PV), Delegado Damasceno (PSDB), Professora Daniela (PL), Maurício Roberto (PP) e João do Bar (PHS), prestigiaram no último sábado, dia 27 de julho, a inauguração da 127ª loja da rede Havan. A unidade de Marília, localizada em frente à rodoviária, levou 60 mil pessoas em sua abertura. Na oportunidade, o Poder Legislativo entregou ao empresário fundador da rede, Luciano Hang, o certificado de Visitante Ilustre. A entrega foi feita pelo presidente Marcos Rezende no palco montado dentro da loja, momentos antes das portas se abrirem ao público. O vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) esteve representado pelo assessor parlamentar Ivan Evangelista Júnior.

“Tenho certeza que a Havan de Marília irá figurar entre as melhores do país. Há anos o povo de Marília queria uma loja Havan e confesso que fiquei impressionado com a beleza da loja, tanto externa, quanto internamente. A nossa equipe abraça o cliente e a estátua que instalamos aqui na frente chega para coroar o símbolo de Marília, que é amor e liberdade. Estou muito feliz por estar em Marília”, observou o empresário.

Durante a inauguração, Hang prestou homenagem póstuma ao mariliense Wilson Siemann, que trabalhou com ele décadas atrás. Siemann faleceu há 12 anos e Luciano Hang sempre que pensava em abrir uma filial da Havan em Marília, cogitava trazer Siemann para compor a equipe. “Infelizmente, fui informado do falecimento dele, mas decidimos prestar esta homenagem para a família e os filhos do meu amigo Wilson aqui estiveram”, contou. Gino e Fernando Siemann representaram a família e receberam das mãos de Hang o diploma da gratidão.

Com área de alimentação, réplica da Estátua da Liberdade e fachada estilizada da Casa Branca (sede do governo norte-americano), Marília possui mais um ponto de lazer. A varejista chegou à cidade investindo R$ 25 milhões e gerando 150 empregos. “Energia e felicidade. Assim podemos definir a inauguração da loja Havan, representando um ótimo momento na vida econômica da cidade”, observou o presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD). O presidente do Legislativo destacou a presença de autoridades de Marília, como o prefeito Daniel Alonso (PSDB), os vereadores Cícero do Ceasa, Delegado Damasceno, Professora Daniela, Maurício Roberto e João do Bar, e o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi (PSD), que por três mandatos foi deputado federal por Marília.

Sobre o certificado de Visitante Ilustre, Luciano Hang destacou que ficou grato pelo reconhecimento e salientou que todos os vereadores foram acolhedores. “O povo de Marília me recebeu muito bem, assim como todos os vereadores, todo mundo cooperou para que a Havan andasse rápido. O sucesso desta cidade é a população. Uma população que nos abraça!”.