Vice-presidente Cícero do Ceasa realiza edição do gabinete itinerante no Jardim Santa Antonieta

por Ramon publicado 27/01/2020 12h10, última modificação 27/01/2020 12h10
Atividade desenvolvida desde o primeiro mandato do vereador reuniu no sábado, dia 25, lideranças comunitárias e moradores da zona Norte

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), realizou mais uma edição da atividade gabinete itinerante. Iniciativa desenvolvida desde o seu primeiro mandato, o gabinete itinerante consiste em levar aos bairros, vilas e distritos rurais a mesma estrutura que é mantida pelo parlamentar municipal em seu gabinete físico, na sede do Poder Legislativo mariliense. O gabinete itinerante realizado no último sábado, dia 25, aconteceu no bairro Jardim Santa Antonieta, na zona Norte, e na oportunidade o vereador Cícero do Ceasa recebeu lideranças comunitárias, amigos e moradores que apresentaram reivindicações. “As pessoas também apresentaram sugestões para as melhorias dos serviços públicos e das condições de suas ruas e bairros”, comentou o vice-presidente.

O gabinete itinerante recebeu a visita de Ricardo Monte Estrela, Jefferson Emídio, José Carlos, Márcia, Nilton e Aristeu Reis, além de famílias do Jardim Santa Antonieta. “Trabalharemos sempre para ajudar a população, sempre estaremos ouvindo a nossa gente”, comentou o vereador Cícero.