Vice-presidente Cícero do Ceasa realiza nova edição do gabinete itinerante na zona Norte

por Ramon publicado 20/11/2019 17h20, última modificação 20/11/2019 17h20
Estrutura do gabinete fixo do legislador municipal foi colocada à disposição da população do bairro Jardim Santa Antonieta

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), promoveu mais uma edição do gabinete itinerante. Desta vez, o legislador municipal levou a estrutura do seu gabinete fixo até o bairro Jardim Santa Antonieta, um dos maiores da região Norte da cidade. “Desde o nosso primeiro mandato realizamos o gabinete itinerante, levando até a população a mesma estrutura que oferecemos em nosso gabinete na Câmara Municipal. É também a oportunidade para as pessoas apresentarem suas reivindicações, relatarem os problemas que enfrentam nas ruas de suas casas e nos bairros onde vivem”, salientou o vereador Cícero do Ceasa.

Durante a edição do gabinete itinerante no bairro Santa Antonieta o vice-presidente do Poder Legislativo se encontrou com grandes amigos e lideranças do bairro, como o colega vereador João do Bar (PHS), Alfredo, Carlos, Umbelino, Celso, dona Terezinha, Ricardo do PV, Jefferson do PV, Rosângela, Donizete, Reinaldo, dentre outros amigos e pessoas queridas. “Foi um dia de escuta, respeito e valorização aos moradores do Jardim Santa Antonieta”, concluiu o vice-presidente da Câmara de Marília.