Vice-presidente da Câmara, Cícero do Ceasa, participa de debate sobre o papel da política

por Ramon publicado 07/02/2019 15h35, última modificação 07/02/2019 15h35
Conversa com lideranças e representantes da sociedade aconteceu na antiga estação ferroviária de Marília

Cícero do Ceasa durante participação na roda de conversa e bate-papo sobre a política e o papel do vereador

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), participou no sábado, dia 2 de fevereiro, de um bate-papo sobre política com lideranças e representantes de entidades, a convite do movimento Acredito de Marília. “Estivemos reunidos na antiga estação de trem e realizamos uma excelente conversa sobre o papel da política no nosso cotidiano”, contextualizou o vice-presidente do Poder Legislativo.

Participaram da roda de conversa lideranças comunitárias, incluindo Antônio Vieira, Luís Eduardo Diaz, Ademar Aparecido, Antônio Batista, Alex Vasconcellos, Allan Brito, Celso Miasato, Adriano Patrini, Sayer Aurélio, Marina Toffoli, Thaís Lacerda, Camila Mugnai, Carol Arlochi e Ariele Souza. “Também abordamos minha trajetória de vida, da nossa trajetória na política e o trabalho que o vereador exerce na cidade”, frisou.