Vice-presidente da Câmara participa de debate sobre a volta dos trens de cargas para Marília

por Ramon publicado 11/12/2019 10h40, última modificação 11/12/2019 10h40
Encontro realizado em 29 de novembro no campus do Univem e contou com as presenças de parlamentares da bancada do Partido Verde, o PV

O vice-presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), participou no dia 29 de novembro de encontro realizado no campus do Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília) com as presenças de parlamentares da bancada do Partido Verde. Compareceram o deputado estadual Reinaldo Alguz e o deputado federal Enrico Misasi, além de lideranças da cidade e região.

O encontro destacou a renovação antecipada da concessão ferroviária da malha paulista, que incluirá os ramais ferroviários Bauru, Marília e Panorama. O contrato da empresa Rumo, que venceria em 2028, ganhou mais 30 anos e se estenderá até 2058, com antecipação de investimentos da ordem de R$ 5,8 bilhões nos próximos seis anos, segundo informo o Ministério da Infraestrutura.

“A possível volta do transporte ferroviário, principalmente o de cargas, representará grande avanço e melhorias para a nossa região. Agradecemos o carinho e o empenho pela nossa cidade dos deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi. Desejamos que Deus abençoe e proteja sempre os caminhos destes dois atuantes parlamentares do PV”, ressaltou Cícero do Ceasa.