Yoshio Takaoka acompanha posse do Deputado Estadual Vinicius Camarinha

Deputado Federal, Abelardo Camarinha, o empresário Luiz Antônio
Duarte  Ferreira,   o  Presidente  da  Câmara,  Yoshio  Takaoka  e   o
Deputado Estadual Vinícius Camarinha

O Presidente da Câmara Yoshio Takaoka acompanhou neste último dia 15 de março, a posse do Deputado Estadual Vinicius Camarinha na Assembléia Legislativa.

Vinícius Camarinha foi reeleito com 97098 votos, assumindo assim o seu terceiro mandato.  Yoshio destaca o excelente trabalho que vem sendo realizado por Vinícius, principalmente em Marília e região, como a instalação da FATEC em Marília, a duplicação da SP294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros trecho Marília – Bauru), os recursos trazidos para os hospitais de Marília, e entidades assistenciais.

“Estamos bem assistidos com o deputado Vinícius na Assembléia Legislativa. É um jovem experiente, com muita garra, que conhece as necessidades da região e se preocupa com o desenvolvimento sustentável da cidade. Vinicius reafirmou o compromisso de continuar trazendo investimentos para Marília e região”.