Distrito Industrial: Gobetti pede informações

por admin publicado 18/11/2010 15h51, última modificação 17/11/2017 12h20

Distrito Industrial: Gobetti pede informações

O vereador Sydney Gobetti de Souza apresentou requerimento na sessão da Câmara desta terça-feira pedindo informações ao prefeito Mário Bulgareli sobre o andamento do Distrito Industrial V, localizado em Lácio.

Gobetti afirma que existem varias empresas querendo se estabelecer em nossa cidade; inclusive empresas que estão querendo abrir novas filiais e precisam de áreas de terra para sua implantação, inclusive para abrir novas filiais e precisam de áreas de terra para sua implantação. Dessa forma, pediu que a referida implantação seja agilizada.

Outros requerimentos do vereador:

- Solicitando ao prefeito informar se há possibilidade de disponibilização na página da Internet da Prefeitura Municipal de Marília, a inclusão dos nomes de todos os seus servidores de carreira e cargos comissionados, indicando o cargo ou função e o local de seu exercício, ou seja a Secretaria que o mesmo esteja lotado.

- Informações ao Prefeito Municipal informar a esta Casa se há possibilidade de se efetuar a ligação de água no campo de futebol do bairro Jardim Flamingo, localizado na rua Padre José Osvaldo Nunes e que seja construído um vestuário para que os jogadores coloquem seus uniformes, sendo que hoje há grandes transtornos com a falta desses benefícios e a população reivindica essa melhoria.