Trânsito preocupa Júnior da Farmácia

por admin publicado 18/11/2010 15h11, última modificação 17/11/2017 12h20

Trânsito preocupa Júnior da Farmácia

O vereador Júnior da Farmácia (PTB) está preocupado com o trânsito na cidade, tanto em relação a sinalização de vias públicas como também a necessidade de recapeamento, garantindo o melhor fluxo de veículos.Outro pedido aprovado na última sessão do Legislativo é quanto a melhorias no centro comunitário do jardim Damasco I.

Acompanhe os pedidos enviados ao chefe do Executivo:

- Solicitando ao Prefeito Municipal informar a esta Casa se há a possibilidade de implantar um obstáculo do tipo lombada na rua Washington Luiz nas proximidades do número 2047.

- Solicitação à Prefeitura sobre a possibilidade de refazer a pintura ou tomar providencias sobre a demarcação de solo feita na rua Washington Luiz após o seu recapeamento, uma vez que a pintura se encontra fora dos padrões causando acidentes e transtornos para os motoristas e pedestres que transitam pela referida via pública.

- Solicitando ao Prefeito Municipal informar se há a possibilidade de realizar o recapeamento da rua Alípio Duarte de Almeida em toda sua extensão a pedido dos moradores do local.

- Reivindicação à Prefeitura sobre a possibilidade de realizar a troca de 3 pilares que se encontram quebrados no Centro Comunitário do Jardim Damasco I, a pedido dos moradores do local.