Pauta teve cinco projetos para discussão

por admin publicado 12/09/2011 17h09, última modificação 17/11/2017 12h21
A pauta deste dia 12 de setembro teve na sua pauta da Ordem do Dia, cinco projetos que foram objeto de discussão pelos Vereadores da Casa.
Houve uma inversão da pauta para que iniciasse com a discussão única do Parecer da Comissão de Justiça e Redação, solicitando referendo dos Vereadores para outorgar “permissão de uso” dos bens públicos, compreendo as vias e o sistema de lazer existentes no loteamento Sítios de Recreio Santa Gertrudes, já que vários moradores compareceram no plenário para acompanhar esta votação, e aplaudiram em pé a aprovação do projeto.
Posteriormente iniciou a apreciação do projeto de autoria da Prefeitura Municipal pedindo modificação para a Lei Complementar nº11 reclassificando a referência salarial inicial do cargo de motorista socorrista passando de R$ 1.209,04 para R$ 1.514,05. Em seguida o Poder Executivo solicitou autorização de abertura de um crédito adicional suplementar no valor de R$ 996.900,00 às doações constantes do orçamento vigente do Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM. Também outros dois projetos com relação a crédito especial de R$ 720.000,00 e crédito suplementar de R$ 525.000,00 que serão destinados à construção de EMEI-Creche no Jardim Califórnia. Todos foram aprovados por unanimidade.
A sessão também teve uma interrupção, por parte do Vereador Pedro do Gás, para que fossem homenageadas a Rainha da Examar 2011, Samara Caetano dos Santos e a Princesa, Gislaine Oliveira. A festa Agropecuária também foi destaque de vários discursos dos Vereadores.

Andréia Melo

MTB 39.373