Empenho e força da categoria são enfatizados pelo vereador César ML

por admin publicado 17/01/2011 19h03, última modificação 17/11/2017 12h20
César ML(PDT) exalta grande trabalho desenvolvido pelos comerciários

O empenho e a força dos empregados no comércio de Marília foram destacados pelo vereador César ML (PDT) como fundamentais para o sucesso de uma categoria. Ele acredita que estes trabalhadores alavancam as vendas e fazem com que a cidade se desenvolva ainda mais.

"Fico admirado em ver a força destes trabalhadores nos finais de ano. Eles começam suas atividades às 9h e só param 22h. É um esforço sobre natural para garantir maior oportunidade de compra dos consumidores", apontou César ML.

Segundo ele, com 13º salário a economia fica ávida e o consumo aumenta sobremaneira. Por esta razão a jornada de trabalho é estendida.

Porém, o vereador lembra que é necessário bom senso dos comerciantes, com espaços de tempo para descanso e alimentação.

Fonte: JManhã