César ML pede capinação de terrenos e mais fiscalização da Prefeitura

por admin publicado 20/01/2011 09h01, última modificação 17/11/2017 12h20
Limpeza Pública
A capinação de terrenos e mais fiscalização da Prefeitura para evitar que propriedades fiquem abandonadas são reivindicações do vereador César ML(PDT).
“É uma época do ano em que as chuvas caem e o mato cresce rapidamente. Os proprietários de terrenos precisam promover a capinação dos bens para evitar incômodo a vizinhos”, salientou o vereador.
César ML lembra que os terrenos baldios atraem animais peçonhentos e lixo. “Cobra e aranhas podem até atacar pessoas e feri-las. É um risco que se corre por causa do desleixo de alguns proprietários de imóveis”.
A legislação determina que terrenos devem ser capinados e mantidos limpos pelos proprietários. Em caso de descumprimento, multa pode ser aplicada e a limpeza feita pela prefeitura cobrada posteriormente do infrator.

Fonte: JManhã