Balanço da prefeitura é apresentado em Audiência Pública

por admin publicado 22/06/2011 11h06, última modificação 17/11/2017 12h21
O secretário Municipal da Fazenda, Nelson Grancieri e o Secretário de Planejamento e Economia, Adelson Lelis da Silva estiveram hoje apresentando os balanços financeiros da Prefeitura Municipal em uma Audiência Pública realizada no Plenário da Câmara.  Foi demonstrado o quadro financeiro do primeiro quadrimestre de arrecadação de 2011.
Na planilha destaque para os principais impostos de arrecadação, IPTU com um total de quatorze milhões, de janeiro a abril deste ano, ITBI somando dois milhões e o ISS com uma somatória de quase nove milhões. A Prefeitura somou R$ 31.399.579,23 de recebimentos de recursos próprios.
Já em relação às transferências feitas pelo Estado e União, o ICMS e o IPVA são os principais, 21 e 15 milhões respectivamente. Já a Fundeb repassa 17 milhões que são focados para manter os 2.200 servidores das 50 escolas municipais entre berçários, emei e emefs.
Em relação às despesas o Secretário destacou a Fatec que recebe 80 mil reais ao mês, e ainda colocou que as prioridades são os investimentos com manutenção das 45 obras em andamento e a folha de pagamento dos servidores bem como a cesta básica.
Segundo as planilhas o Município de Marília teve nestes quatros meses iniciais do ano uma despesa de R$ 140 milhões e suas receitas são na totalidade de R$ 128 milhões.