Aprovado todos os projetos que foram pautados

por admin publicado 23/09/2011 16h36, última modificação 17/11/2017 12h21

Aprovados todos os projetos que estiveram na pauta desta segunda-feira na Ordem do Dia da Sessão Ordinária. Na segunda parte da Ordem do Dia, o primeiro item foi a segunda discussão do Projeto de Lei Complementar nº 26/2011 extinguindo e criando cargos e funções junto à Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, referentes ao Serviço de Inspeção Municipal. O próximo item foi com relação a primeira discussão do Projeto de Lei que pretende desafetar uma área localizada anexa ao Distrito Industrial Santo Barion e autorizar a sua doação à empresa U.R.A Etiquetas Ltda – ME.

O próximo item se referia à instituição do Programa de Incentivo à Arrecadação Municipal, por período determinado. Logo após foi discutido o Projeto de Lei que altera o valor da subvenção mensal cedida à Associação de Apoio ao Deficiente Físico de Marília – AADEF. E por fim a solicitação para que a Prefeitura possa alienar, mediante venda, áreas localizadas no Bairro Senador Salgado Filho Prolongamento.

Andréia Melo

MTB 39.373