Audiência Pública mostra balanço financeiro da Prefeitura

por admin publicado 28/09/2011 15h09, última modificação 17/11/2017 12h21
Realizada na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira a terceira Audiência Pública da Secretaria Municipal da fazenda neste ano de 2011, desta vez foram expostos os dados referente ao último quadrimestre. O principal dado informado pelo Secretário Nelson Granciéri foi quanto à redução no déficit financeiro da prefeitura em aproximadamente R$ 4 milhões, sendo que no primeiro período do ano era de cerca de R$ 12 milhões e agora é de quase R$ 8 milhões.
A audiência foi Presidida pelo vereador e presidente da Casa de Leis, Yoshio Takaoka, também compôs a mesa Adelson Lelis da Silva, Secretário da economia e Planejamento. Estiveram presentes também os Vereadores Benedito Donizeti Alves, Herval Rosa Seabra, Pedro do Gás, Eduardo Gimenes, e Cesar ML, o secretário de Assuntos Estratégicos, Ronaldo Medeiros e representantes de vários segmentos da sociedade que puderam acompanhar a explanação do Secretário Granciéri e questionar dúvidas sobre a administração municipal.
Na afirmação do Secretário da Fazenda, Nelson Graciéri, os munícipes podem ficar tranquilos pois a Prefeitura honrará suas contas e terminará o ano com equilíbrio financeiro. Inclusive no dia 22 de dezembro haverá o pagamento do 13º salário aos funcionários públicos.
Outra afirmação foi quanto ao serviço de tapa-buracos que segundo Granciéri terá um reforço para melhor atender a demanda da cidade e que já está iniciando uma nova fase de recapeamento.

Andréia Melo
MTB 39.373