Albuquerque reivindica pavimentação em rua de acesso aos sítios de recreio e cobra providências

por Ramon publicado 14/11/2019 08h42, última modificação 14/11/2019 08h42

O vereador e 4º-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília, José Carlos Albuquerque (PRB), solicita ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), que providencie com máxima urgência as obras de pavimentação para o acesso aos sítios de Recreio Céu Azul. “Estamos apresentando esta reivindicação haja vista a atual situação em que se encontra a rua Myrthes Pupo Negreiros, apresentando partes da via com areia toda solta, consequência das últimas chuvas, impossibilitando o trânsito por aquela via”, afirmou o vereador José Carlos Albuquerque.

De acordo com o parlamentar municipal, a falta de camada asfáltica na rua Myrthes Pupo Negreiros prejudica o tráfego dos moradores, que necessitam deslocar do bairro até as regiões mais centrais ou para outras localidades. “Para aquela comunidade, o asfalto significa o fim da convivência diária com os adventos dos efeitos climáticos, onde ora os mesmos convivem com a poeira, ora com a lama”, pontuou o 4º-secretário da Mesa Diretora. “No período de chuvas o pavimento sofre com possíveis erosões, o que pode resultar até mesmo tem trechos intransitáveis”, disse Albuquerque.