Cícero do Ceasa homenageia jovem mariliense que conquistou concurso de miss internacional

por Ramon publicado 08/10/2019 17h36, última modificação 08/10/2019 17h36
Giovanna Casagrande representou o Brasil em torneio de beleza no Equador. Votos de congratulações foram transmitidos pela TV Câmara

Com transmissão ao vivo da TV Câmara de Marília, o vereador Cícero do Ceasa (PV) entregou, na companhia do presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD), e do vereador Luiz Eduardo Nardi (PL), os votos de congratulações para a jovem mariliense Giovanna Casagrande. Intérprete musical e miss, Giovanna conquistou o título internacional Miss Teen Earth 2019, em concurso de beleza realizado no Equador recentemente. A final aconteceu no mês de setembro, na cidade de Guayaquil, com candidatas de diversos países da América do Sul.

A miss esteve na sala da presidência acompanhada pelo seu pai, o produtor rural Alexandre Casagrande. Cícero, por sua vez, informou que conhece a família Casagrande há anos, em virtude da atividade agrícola desenvolvida por ela e a sua proximidade com o entreposto do Ceasa, onde trabalha. “Desde pequena a Giovanna foi este talento que nós estamos tendo a oportunidade de presenciar”, revelou o vice-presidente da Câmara, Cícero do Ceasa. O presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD), parabenizou a família Casagrande pelo talento e o sucesso da filha Giovanna e destacou que a jovem alçará voos maiores. “É uma jovem iluminada, isso ninguém pode negar. A gente nota nela uma energia positiva, uma áurea de muitas vitórias”, considerou o Marcos Rezende.

O vereador Luiz Eduardo Nardi (PL) observou estar muito feliz em poder conhecer uma jovem mariliense que enche de orgulho toda a cidade. “Muito articulada e, não tenho dúvida, irá alcançar muito sucesso”, disse.

Giovanna contou que durante sua estada no Equador levou de cortesia a demais candidatas do torneio produtos alimentícios produzidos em Marília.