Executivos do Sicoob entregam convite para o presidente Marcos Rezende para inauguração

por Ramon Barbosa Franco publicado 02/12/2020 15h25, última modificação 02/12/2020 15h25
Nova agência da cooperativa de crédito será entregue aos associados no próximo dia 17, em solenidade programada para acontecer às 19 horas

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, a visita de executivos da cooperativa de crédito Sicoob Credimota. Estiveram na sala da presidência o superintendente regional Rodnei Canali, a gerente de agência Gisele Aparecida Saurin Pereira e o gerente de agência Rodrigo Pinheiro Ribeiro. O motivo da visita foi para entregar ao chefe do Poder Legislativo o convite para a inauguração da nova agência Sicoob Credimota da região central de Marília. A agência Marília Centro, como é denominada dentro da instituição financeira, será entregue aos associados e comunidade mariliense no próximo dia 17, durante cerimônia prevista para começar às 19 horas. Membros da diretoria do Sicoob Credimota e autoridades municipais, além de associados e convidados, são esperados para o evento. A nova agência fica na rua Álvares Cabral, n.º 395.

“Ficamos felizes com a visita nesta manhã, conhecemos a seriedade e o dinamismo da cooperativa de crédito Sicoob Credimota e certamente estaremos prestigiando este importante momento para a economia local”, ponderou o presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos Rezende.  Além da agência centro, a cooperativa Sicoob Credimota possui uma segunda unidade de atendimento em Marília, localizada na zona Sul.