Marcos Custódio pede instalação de lâmpadas potentes na avenida Maria Fernandes Cavallari

por Ramon publicado 20/03/2020 18h16, última modificação 20/03/2020 18h16
Requerimento do vereador foi aprovado de forma unânime pelo plenário da Câmara Municipal. “Moradores do local reclamam da iluminação”

O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento onde solicita ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), que providencie melhoria na iluminação pública da avenida Maria Fernandes Cavallari, “haja vista que os moradores do local reclamam da falta de iluminação”. De acordo com o Requerimento de número 1121/2019, aprovado em 23 de setembro de 2019, o parlamentar municipal aponta que os munícipes que estudam e precisam retornar aos seus lares no período noturno enfrentam circunstâncias de insegurança e riscos. A seguir, a íntegra do requerimento.

“Requerimento de número 1121/2019, do vereador Marcos Custódio. Assunto – Solicitando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso, informar a esta Casa de Leis, através dos setores competentes, quando serão realizadas as obras de melhoria na iluminação com a colocação de lâmpadas mais modernas e potentes, como as de vapor de sódio ou outras; e ainda, mais braços de iluminação em toda extensão da avenida Maria Fernandes Cavallari, bairro Jardim, haja vista que, os moradores do local reclamam da iluminação fraca, situação que traz insegurança aos munícipes que estudam e precisam retornar tarde da noite para suas residências. Há que se destacar a situação dos munícipes que trabalham à noite ou saem muito cedo para o trabalho”, observou o vereador Marcos Custódio. O requerimento foi aprovado de forma unânime em 23 de setembro de 2019.