Vereador Galete trabalha para o prolongamento da avenida J. Guimarães Toni, no Bandeirantes

por Ramon publicado 14/11/2019 08h40, última modificação 14/11/2019 08h40

O vereador Evandro Galete (Podemos) está trabalhando para que o Poder Público possa proceder o prolongamento da avenida José Guimarães Toni, importante via de interligação e locomoção dos moradores da zona Oeste, principalmente dos bairros próximos ao Jardim Bandeirantes. O parlamentar municipal solicita à administração municipal que proceda os estudantes e projetos necessários para que a José Guimarães Toni, que margeia a rodovia SP-333, se prolongue até a Vila Flora. Atualmente chega até as imediações da empresa SM Madeiras. “Sem esta interligação a mobilidade fica comprometida. Importante lembrar que esta obra foi esquecida por prefeitos e Poder Público, mesmo com a duplicação das imediações, não foram instalados dispositivos que fizessem a passagem interligando os bairros. Precisamos desta intervenção urgentemente”, disse.

O pedido do vereador Evandro Galete se encontra em requerimento de autoria do parlamentar municipal. “Defendemos a mobilidade e a segurança no trânsito da zona Oeste, por isso o prolongamento e interligação da José Guimarães Toni são fundamentais e essenciais”.