Vereador Marcos Custódio requer informações sobre construção de galerias na Ninfa Pietraróia

por Ramon publicado 05/11/2019 18h35, última modificação 05/11/2019 18h35
“Há mais de 10 anos grandes alagamentos vêm ocorrendo neste trecho do bairro Palmital”, aponta o parlamentar municipal em requerimento

O vereador Marcos Custódio (PSC) solicita informações ao Poder Executivo sobre quando serão iniciadas as obras para a construção de galerias de águas pluviais na rua Ninfa Pietraróia, no bairro Palmital. Conforme observou o parlamentar municipal, através de requerimento, entre os números 355 a 361 da referida via pública, frequentemente ocorrem grandes alagamentos. A seguir, confira o requerimento na íntegra:

“Solicitando ao Prefeito Municipal informar quando se dará a construção de galerias de águas pluviais na Rua Ninfa Pietraróia entre os números 355 e 361, Bairro Palmital; haja vista que no local ocorrerem já há mais de 10 anos grandes alagamentos, principalmente entre os números 355 ao 361, onde os munícipes com decorrência de poucos minutos de chuvas ficam ilhados. Isso ocorre há anos sem solução pelo Poder Público, embora os munícipes da rua já tenham reclamado por dezenas de vezes, o poder público não oferece nenhuma solução para o problema”, disse Custódio.