Vereador Mário Coraíni presta homenagem ao secretário de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce

por Ramon Barbosa Franco publicado 13/02/2020 16h10, última modificação 13/02/2020 16h10
Votos de congratulações foram entregues para o titular da pasta de Meio Ambiente e Limpeza Pública durante lançamento dos Eco Pontos

O vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) prestou homenagem ao secretário municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública, Vanderlei Dolce. Através de votos de congratulações aprovados de forma unânime pelo plenário da Câmara Municipal de Marília, Dolce foi reconhecido por sua dedicação e trabalho. A entrega da homenagem ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 13 de fevereiro, durante a assinatura da ordem de serviços para as construções dos dois primeiros Eco Pontos do município de Marília. A assinatura aconteceu durante solenidade no segundo andar da Prefeitura Municipal com as presenças de autoridades. Os votos de congratulações, emoldurados, chegaram ao secretário Vanderlei Dolce pelas mãos do assessor parlamentar do vereador Mário Coraíni, Ivan Evangelista Júnior.

Conforme explicou o parlamentar municipal, o trabalho do secretário Vanderlei Dolce é intenso e está sob sua responsabilidade um dos pontos críticos de toda administração pública que é a manutenção da limpeza pública e o cuidado com o meio ambiente. Na proposta da outorga dos votos de congratulações Coraíni ressaltou o trabalho realizado pelo secretário na gestão da Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social) que ampara e orienta cidadãos em situação de moradia de rua, acolhendo estas pessoas na sede da entidade e proporcionando-lhes a tão necessária dignidade social. Segundo sua observação na sustentação dos votos a questão da sustentabilidade social é das mais relevantes para uma sociedade que prioriza o ser humano, e as ações da equipe da Fumares buscam resgatar a auto-estima e o amor próprio, ações estas que segundo relatos e informações veiculadas nos relatórios estão dando bons resultados. Os Eco Pontos são locais destinados a coletar e encaminhar da forma correta resíduos de materiais de construção, móveis que não tem mais serventia, restos de podas de árvore, entre outros itens. “Fazemos um trabalho árduo pela cidade, trabalho que conta com a parceria de outras secretarias e Câmara dos Vereadores. Agradeço ao vereador Mário Coraíni pela iniciativa e continuamos ao dispor”, considerou o homenageado. A entrega dos votos foi acompanhada pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB).