Vice-presidente Cícero do Ceasa acompanha a instalação de cobertura em ponto de ônibus

por Ramon publicado 08/08/2019 17h54, última modificação 08/08/2019 17h54
Após solicitação do parlamentar municipal benfeitoria chegou até os moradores e usuários do transporte coletivo do bairro Santa Antonieta
Vice-presidente Cícero do Ceasa acompanha  a instalação de cobertura em ponto de ônibus

O vereador Cícero do Ceasa conferiu a melhoria no ponto de ônibus

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), conquistou a melhoria do ponto de ônibus no bairro Jardim Santa Antonieta, zona Norte, ao lado do supermercado Nosso Pão. “Os moradores nos solicitaram esta melhoria, justamente para garantir mais segurança e proteção para quem depende do transporte coletivo”, comentou o parlamentar. Cícero do Ceasa acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas que esteve no local para concluir o trabalho. “Estaremos sempre trabalhando para buscar o melhor para a nossa população”, destacou o vice-presidente do Poder Legislativo de Marília.