Comunicado da presidência da Câmara de Marília

por Ramon publicado 25/04/2019 12h47, última modificação 25/04/2019 12h47
O presidente Marcos Rezende (PSD) informa que a Emenda n.º 1 ao projeto de Lei 205/2018 será retirada. Nova matéria será redigida para estabelecer o Ato Fixatório
Comunicado da presidência da Câmara de Marília

A referida matéria só será votada em sessão ordinária e com divulgação ampla e prévia da referida pauta.

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), informa que a Emenda de número 1 ao projeto de Lei n.º 205/2018, será retirada, pois a Mesa Diretora irá providenciar nova matéria para estabelecer o Ato Fixatório.

A nova matéria consistirá em Projeto de Lei  cuja redação manterá os valores atuais dos subsídios dos vereadores. Informa, ainda, que a referida matéria só será votada em sessão ordinária e com divulgação ampla e prévia da referida pauta.