Vereador Mário Coraíni requer informações sobre abandono de prédio localizado na zona Oeste

por admin publicado 04/03/2015 17h03, última modificação 17/11/2017 12h28
 O vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), através do requerimento n.º 280/2015, que será apreciado pelo plenário da Câmara de Marília nas próximas sessões ordinárias, questiona a não tomada de providências por parte da municipalidade, relativamente ao abandono de prédio localizado na confluência da rua Bassan, com a avenida Doutor Calim Gadia, na zona Oeste da cidade. “Em seu atual estado, o prédio pode estar servindo de criadouro de mosquitos da dengue”, justificou o vereador no documento.

Segundo observou Mário Coraíni Júnior, a fiscalização deve estar presente realmente em todas as partes da cidade, sejam nas casas, indústrias e fábricas da cidade. “Sejam nas indústrias e fábricas em funcionamento, mas também nos prédios abandonados e praças mal cuidadas pertencentes à administração”, salientou. De acordo com o parlamentar municipal, “Marília é pródiga no abandono de suas praças públicas, sobretudo as periféricas, o que nos causa sérias preocupações”, complementou.

O requerimento 280/2015 estava na pauta da última sessão ordinária, contudo não houve tempo para análise pelo plenário antes do início do pequeno expediente. O vereador informou ainda que o prédio abandonado vem servindo de abrigo para “desocupados, mendigos e meliantes que, ainda criam problemas à segurança de quem transita pelo local”, frisou.