Presidente Herval lidera comitiva da Câmara que recepcionou governador Geraldo Alckmin
O presidente da Câmara de Marília, vereador Herval Rosa Seabra (PSB), liderou nesta manhã a comitiva formada por seis vereadores que recepcionaram em Marília o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Alckmin esteve na cidade para inaugurar a Central de Polícia Judiciária [que funciona nas antigas instalações de uma fábrica de bebidas, na rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal]. O governador entregou 45 viaturas para a Polícia Civil da região, assinou convênio de apoio às estâncias turísticas vizinhas [Campos Novos Paulista, Tupã e Paraguaçu Paulista] e repassou R$ 5 milhões para 17 Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) da região.
Logo ao descer do veículo oficial que o trouxe do aeroporto de Marília para a sede da Central de Polícia Judiciária, Geraldo Alckmin foi recepcionado pelo presidente do Poder Legislativo. Seabra deu as boas vindas, ressaltando a honra de toda população em poder contar com a presença do governador de São Paulo.
Acompanharam o presidente Herval na recepção ao governador de São Paulo os vereadores José Expedito Capacete (PDT), José Bassiga Goda (PHS), Wilson Damasceno (PSDB), Samuel da Farmácia (PR), Luiz Eduardo Nardi (PR) e Marcos Rezende (PSD). Alckmin esteve em Marília acompanhado por dois secretários estaduais: Alexandre de Moraes, da Segurança Pública, e Duarte Nogueira, da pasta de Logística e Transportes. Logo após a cerimônia de inauguração e assinaturas dos convênios, o governador concedeu entrevista e destacou que a melhor alternativa para se combater a violência é investindo nas polícias, tanto em recursos humanos, quanto em equipamentos e viaturas. Alckmin ponderou ainda que todos devem entrar na luta contra a dengue e que o Instituto Butantã, em São Paulo, trabalha intensamente para produzir a primeira vacina contra a doença. “Enquanto não temos uma vacina contra a dengue, a melhor forma de combatê-la é mantendo-a sob controle. Esta é uma tarefa de todos”.