Custódio cobra da administração troca de lâmpadas antiga para o Nova Marília

por admin publicado 19/02/2014 20h02, última modificação 17/11/2017 12h25
O vereador Marcos Custódio protocolou um requerimento junto a Câmara Municipal de Marília solicitando informações sobre a possibilidade da Prefeitura Municipal, determinar ao setor competente a realização de melhorias na iluminação pública da rua João Marcassa, no Bairro Núcleo Habitacional Nova Marília,  procedendo à colocação de lâmpadas mais modernas e potentes como as de sódio. No pedido também colocado que se realize a poda das árvores do local.

Custódio diz ter recebido inúmeras reclamações, “os moradores do local reclamam da falta de iluminação apropriada, principalmente, os jovens estudantes que retornam as suas casas tarde da noite e também, parte da população que sai para trabalhar muito cedo, ficando sempre à mercê dos bandidos que se escondem entre as árvores, que por sinal precisam ser podadas”.