Damasceno elogia Governador pela reforma da Rodovia do Contorno

por admin publicado 19/02/2014 13h05, última modificação 17/11/2017 12h25
O vereador Wilson Damasceno agradeceu ao Governador Geraldo Alckmin por ter atendido reivindicação do diretório tucano de Marília e promover melhorias na rodovia do contorno. No ano passado, comissão formada por Damasceno e outros membros do PSDB de Marília foi recebida pelo secretário chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, e pelo secretário adjunto da mesma pasta, Rubens Cury.

“Ficamos satisfeitos em saber da preocupação do governador com a nossa cidade, promovendo esta importante obra que vai ajudar não somente os marilienses, como toda a região e motoristas de diversas localidades do País que por aqui passam”, salientou Damasceno.

O recapeamento da rodovia do contorno e melhorias na iluminação estão sendo promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo. As obras devem estar concluídas nos próximos dias. Os requerimentos protocolados pelo vereador Damasceno foram respondidos tanto pela Casa Civil quanto pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem