Câmara homenageia presidentes do Lions Club

por admin publicado 02/08/2011 10h08, última modificação 17/11/2017 12h21

A sessão deste dia primeiro de agosto teve como destaque a homenagem ao delegado Fábio Pinha Alonso que deixou a presidência do Lions Club de Marília. Em seu lugar assume o advogado Bruno Gatto de Freitas que também recebeu as honras da Casa.

A concessão do certificado de congratulações pelos serviços prestados foi de iniciativa dos Vereadores Herval Rosa Seabra e Eduardo Gimenes, que juntamente com o presidente da casa, Yoshio Takaoka, fizeram a entrega do certificado ao delegado Fábio Pinha Alonso que esteve a frente da entidade de maneira honrada representando com muita dignidade os cerca de 50 associados que conjuntamente mantém um trabalho ativo de ajuda humanitária através de sua entidade, Legião Mirim de Marília.

Também foi congratulado o novo presidente do Lions, que terá seu mandato até junho de 2012, Bruno de Freitas que recebeu o certificado de mérito das mãos dos vereadores Donizete Alves, Marcos Custódio e José Carlos Albuquerque.

O Lions Clube tem sua existência desde 1958 e presta um relevante trabalho humanitário e social em todas as cidades que se instala, contribuindo com várias entidades e hospitais. Aqui em Marília um grande destaque é para o serviço de legionários, que emprega mais de 80 adolescentes e contribui para a iniciação profissional destes jovens.

Andréia Melo
MTB 39.373