A Câmara Municipal de Marília realiza nesta quinta (10), na sessão ordinária, homenagem à seis mulheres que representam a luta e a determinação feminina em prol de uma sociedade justa e igualitária de nossa cidade. A solenidade, prevista para começar às 19h, celebra o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Esta é uma justa homenagem que o Poder Legislativo em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza desde 1.996 e já tornou-se tradicional em nossa cidade”, diz o vereador Herval Rosa Seabra autor da proposta.
As homenageadas

Vilma Rodrigues, bandolinista

Sônia Lombardi, artista plástica

Roberta Teodoro, coletora de lixo

Maria Giometti, voluntária

Ines Ishida, líder comunitária

Cássia Giandon, do Conselho das Mulheres