Câmara realiza solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por admin publicado 11/03/2011 11h03, última modificação 17/11/2017 12h21

Câmara realiza solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Aconteceu na noite de ontem, dia 10 de março, solenidade em homenagem ao dia da mulher.

As homenageadas Vilma Rodrigues, bandolinista, Sônia Lombardi, artista plástica, Roberta Teodoro, coletora de lixo, Maria Giometti, voluntária, Ines Ishida, líder comunitária e Cássia Giandon, Assistente Social, compareceram e receberam flores e cartão de prata como forma de reconhecimento pela sua atuação em prol da comunidade. O Vereador Herval Rosa Seabra,  autor da proposta, enalteceu o trabalho das homenageadas, bem como o importante papel da mulher na sociedade.

A solenidade contou ainda com a presença de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Marília, além de várias profissionais de destaque, mulheres que com seus trabalhos fazem a diferença na cidade de Marília.