Câmara de Marília participa de solenidade do Pró-Vida com duas mil pessoas de todo o País
Para o vice-presidente da Câmara de Marília, vereador Marcos Rezende, o Pró-Vida consiste num exemplo para toda comunidade. “Os voluntários praticam a doação do dízimo, que consiste em transferir 10% de tudo que ganham, e, desta forma, conseguem atender a uma infinidade de entidades. O Pró-Vida nos dá mais um ensinamento na construção de uma sociedade mais justa, mais humana, mais perfeita e só temos que parabenizar todos os seus membros e que eles continuem a contribuir para que cheguemos a um mundo melhor”, ressaltou o vice-presidente da Câmara, Marcos Rezende.
A vereadora Sônia Tonin ponderou que, certamente, as 85 entidades beneficiadas pelas doações irão transformar de modo significativo a vida das pessoas atendidas por elas. “Durante a cerimônia, a representante de todas as entidades atendidas ressaltou que uma andorinha só não faz verão. Se todos nós doarmos um pouco, teremos um mundo melhor”, considerou.
O prefeito Vinícius Camarinha enfatizou que significou uma honra para a cidade de Marília abrigar tamanho evento. “Vieram voluntários de todo o Brasil e as palavras que ouvi neste evento foram realmente tocantes. É importante que haja doação, não apenas a material, mas a solidária, no respeito e amor ao próximo”. Vinícius parabenizou aos organizadores e frisou que os visitantes movimentaram de forma positiva todo o município.