Vereador Cícero cobra da Prefeitura término de obra no Santa Antonieta
As ruas sem camada asfástica em virtude da obra para colocação dos tubos do sistema de escoamento de água das chuvas são: Paulino Botelho Vieira, Jorge Muzzi, Ilza de Assis Penitente, Maria Francisca de Camargo, Arnaldo Toledo de Barros e Berta Camargo Vieira.
“As pessoas que residem nestas ruas aguardavam a obra há mais de 20 anos e ficamos satisfeitos com o início dos trabalhos pela construtora Meriba há seis meses. Mas acontece que já faz um mês que a obra parou por falta de pagamento, conforme fui informado pelo secretário municipal da Fazenda, Sérgio Moretti”, salientou Cícero do Ceasa.
Segundo o parlamentar, a obra é digna de elogios ao Poder Público Municipal. Ele só não entende porque houve a paralisação. “O prefeito Vinicius precisa ser responsabilizado por esta situação enfrentada pelos moradores do Santa Antonieta. Ele tem a caneta na mão. O povo está sofrendo muito com isso e deveria ser mais respeitado, até porque paga impostos e merece o retorno em serviços”, ressaltou o vereador.
Cícero do Ceasa informou que nestas ruas, agora de terra, existem moradores com doenças respiratórias, idosos acamados e estabelecimentos comerciais que estão sendo prejudicados. “Pedimos uma providência da Prefeitura. Isso não pode ficar assim”.