Cícero pede construção de academia ao ar livre e centro comunitário em Dirceu

por admin publicado 30/01/2014 16h01, última modificação 17/11/2017 12h25
O Vereador Cícero do Ceasa solicitou través de requerimento e a Câmara aprovou por unanimidade emenda ao orçamento de 2014 solicitando investimentos e melhorias no Distrito de Dirceu, ao todo são R$100.000,00 que o Vereador propõe de investimentos.

Cícero enfatiza que o Distrito de Dirceu é a gênese deste imenso município e que tem uma população valorosa que labuta incessantemente por melhores condições de moradia. “Nós sabemos o quanto aquela população necessita de melhorias para ter mais conforto e valorização, precisam para isso de investimentos públicos que possam realizar obras como academia ao ar livre e um centro comunitário”.

O vereador ainda concluiu dizendo: “a Câmara demonstrou muita sensibilidade em apoiar a emenda pois o Distrito de Dirceu está precisando urgentemente destas melhorias”.