Câmara de Marília realiza audiência sobre PL n.º 135/2018 nesta terça-feira, dia 4, às 9 horas

por Ramon publicado 03/09/2018 16h14, última modificação 03/09/2018 16h14
A audiência desta terça-feira será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, canal da TV Câmara no Youtube e fanpage no Facebook @CâmaraMarília
Câmara de Marília realiza audiência sobre PL  n.º 135/2018 nesta terça-feira, dia 4, às 9 horas

A Câmara Municipal de Marília realizará nesta terça-feira, dia 4, às 9 horas, audiência pública sobre o Projeto de Lei n.º 135/2018, de autoria do Poder Executivo, e que transfere poços profundos da municipalidade para a autarquia do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília). A audiência atende ao requerimento de autoria do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), 2º-vice-presidente do Poder Legislativo, que entendeu ser necessário ampliar a discussão e aumentar a gama de dados e informações alusivas à matéria legislativa.

“Em outras palavras, o projeto da Prefeitura de Marília sugere quitação de todos os débitos que a administração municipal tem junto à autarquia em troca dos poços, compreendendo o período de dezembro de 1991 até a presente data”, disse. A dívida que o Município possui no Daem equivale a R$ 11,8 milhões e os poços profundos, equipamentos e sistema de recalque que serão transferidos para a autarquia através de dação em pagamento, chega a R$ 13 milhões. A audiência desta terça-feira será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara (sinal aberto 61.3, canais 21 NET e Life, canal da TV Câmara no Youtube e fanpage no Facebook @CâmaraMarília).