Câmara Vota Orçamento Geral para 2018

por Norton Emerson publicado 04/12/2017 08h14, última modificação 04/12/2017 08h14
Item único, com tramitação própria, orçamento estima movimentar mais de R$ 900 milhões na cidade

A Câmara de Marília vota, nesta segunda-feira, 4, penúltima Sessão Ordinária do ano, o Projeto de Lei 138/2017, da Prefeitura de Marília que trata do orçamento geral do município para 2018.

O Orçamento possui tramitação própria e necessita ser o único item da pauta ordinária.

O projeto recebeu 38 emendas, sendo 35 dos vereadores, Wilson Damasceno (PSDB), José Luiz Queiroz (PSDB), Albuquerque (PRB), Mário Coraíni Júnior (PTB), Marcos Rezende (PSD), Evandro Galete (Podemos) e Danilo da Saúde (PSB) e outras três de autoria da própria prefeitura.

Para que o orçamento seja rejeitado é necessário que dois terços dos vereadores votem contra.

A previsão orçamentária para 2018, contabilizando receitas e despesas é de R$ 925 milhões.

Para acompanhar às Sessões, basta comparecer ao plenário da Câmara de Marília - a partir das 17 horas - localizado à Rua Bandeirantes nº 25, centro. Todas as Sessões também são transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara nos canais 61.3 (Sinal Digital Aberto) e 21 (TV a Cabo). Também é possível assistir através da internet, no link: http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/, ou pelo canal do YouTube: “TV Câmara Marília”, ou ainda, pela fanpage da Câmara, no Facebook: facebook.com/CamaraMarilia .