Cícero do Ceasa realiza gabinete itinerante no centro de Marília e ouve pedidos da população

por Ramon publicado 09/05/2018 15h05, última modificação 09/05/2018 15h06
População apresenta pedidos e solicitações que serão transformadas em indicações, requerimentos e projetos de Lei

O vereador Cícero do Ceasa (PV) realizou no sábado, dia 5 de maio, mais uma edição do gabinete itinerante, iniciativa desenvolvida pelo parlamentar municipal desde o seu primeiro mandato. Cícero do Ceasa esteve com a estrutura de seu gabinete da Câmara Municipal de Marília na ‘ilha’ da avenida Tancredo Neves, no centro da cidade. “Estivemos atendendo à população que nos procurou durante mais esta edição do gabinete itinerante, ouvindo sugestões e reclamações”, comentou o vereador.

As reivindicações da população serão encaminhadas para os setores competentes, seja através de indicações, requerimentos e projetos de Lei. “Recebemos várias visitas, incluindo a diretora da Emei Casadei, professora Yara, a senhora Nívea, voluntária Vicentina, o amigo Faria, morador da Vila Altaneira, Luiz Dias da ONG Origem, além do senhor Juvenal e sua esposa Aurora, entre outros amigos e amigas”, disse Cícero do Ceasa.

O vereador Cícero do Ceasa observou que continuará o trabalho ao lado da população, cooperando para a construção de uma cidade melhor. “Juntos podemos sonhar com uma cidade muito melhor”, finalizou o parlamentar.