Damasceno e Galete vão à capital em busca de melhorias para Marília e distritos da região

por Norton Emerson publicado 13/12/2017 16h29, última modificação 13/12/2017 16h29
Com reuniões agendadas no DER e no Palácio dos Bandeirantes, presidente e vereador buscam recursos para segurança nas estradas

Nesta quarta-feira, 12, o presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), acompanhado do vereador Evandro Galete (Podemos), esteve na Superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na capital paulista, onde foram recepcionados pelo superintendente, Ricardo Volpi, e pela assessora da Casa Civil, Adriana Sampaio.

Na reunião, Galete solicitou o recapeamento da vicinal Marília/Avencas, nos 16 km de estrada, incluindo acostamento e ciclovia.

“Antes de findar o Ano 2017, estamos reivindicando mais emendas e verbas para Marília e Nossos Distritos. Também estaremos no Palácio dos Bandeirantes, solicitando junto ao Governo do Estado, pontes, junto a Defesa Civil e recursos para nossas estradas rurais”, disse o vereador.

Já o presidente da Câmara solicitou a construção de uma rotatória, na entrada de Oriente.

“Eu fiz o pedido de uma rotatória alongada no trevo da "Santa" - Imagem de Nossa Senhora Aparecida, em Oriente (21 km de Marília), devido aos vários acidentes fatais já registrados neste local, visando melhor segurança para munícipes de Marília e Região. Nossos pedidos foram encaminhados para análise dos técnicos e posterior autorização do governador Geraldo Alckmin, para que os convênios sejam firmados e as melhorias elaboradas”, disse Wilson Damasceno.