Duas audiências públicas estão programadas para ocorrer nesta quinta, dia 27, na Câmara

por Ramon publicado 26/09/2018 11h19, última modificação 26/09/2018 11h19
Audiência da Fazenda será a primeira do dia, às 9 horas. Enquanto a audiência da Saúde acontecerá no começo da tarde, às 14h30

Duas audiências públicas acontecem no plenário da Câmara Municipal de Marília nesta quinta-feira, dia 27 de setembro: a da Secretaria Municipal da Fazenda, com dados referente ao segundo quadrimestre de 2018, e a da Secretaria Municipal da Saúde, com dados referentes ao mesmo período. Ambas atividades plenárias são abertas ao público em geral e contarão com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília. A TV Câmara está disponível no sinal digital aberto 61.3, canais a cabo NET e Life 21 e pela internet, no site oficial da Câmara de Marília e no canal do Youtube. É possível assistir pela fanpage do Poder Legislativo de Marília.

A primeira audiência, a da Secretaria Municipal da Fazenda está programada para começar às 9 horas desta quinta-feira, dia 27. Conforme edital de convocação, assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), a audiência perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Servidor Público acontece em respeito à legislação vigente, incluindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda irão demonstrar as metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2018. Os vereadores presentes poderão formular perguntas e realizar comentários. Público que comparecer e se inscrever na mesa que comandará os trabalhos poderá apresentar indagações para os representantes da Fazenda Municipal.

Do mesmo modo, em respeito à legislação vigente, acontecerá às 14h30 desta quinta-feira, dia 27, a audiência pública referente aos números e dados da Secretaria Municipal da Saúde. Representantes da pasta municipal irão detalhar e apresentar todas as atividades desenvolvidas pela Saúde do Município no período alusivo ao segundo quadrimestre do ano de 2018. O público que comparecer à audiência da Saúde e desejar se manifestar com perguntas e indagações precisará se inscrever na mesa da presidência. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25.