Duas audiências públicas estão programadas para ocorrer nesta quinta, dia 27, na Câmara

por Ramon publicado 26/09/2018 11h19, última modificação 26/09/2018 11h19
Audiência da Fazenda será a primeira do dia, às 9 horas. Enquanto a audiência da Saúde acontecerá no começo da tarde, às 14h30
Duas audiências públicas estão programadas para ocorrer nesta quinta, dia 27, na Câmara

Duas audiências públicas acontecem no plenário da Câmara Municipal de Marília nesta quinta-feira, dia 27 de setembro: a da Secretaria Municipal da Fazenda, com dados referente ao segundo quadrimestre de 2018, e a da Secretaria Municipal da Saúde

Duas audiências públicas acontecem no plenário da Câmara Municipal de Marília nesta quinta-feira, dia 27 de setembro: a da Secretaria Municipal da Fazenda, com dados referente ao segundo quadrimestre de 2018, e a da Secretaria Municipal da Saúde, com dados referentes ao mesmo período. Ambas atividades plenárias são abertas ao público em geral e contarão com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília. A TV Câmara está disponível no sinal digital aberto 61.3, canais a cabo NET e Life 21 e pela internet, no site oficial da Câmara de Marília e no canal do Youtube. É possível assistir pela fanpage do Poder Legislativo de Marília.

A primeira audiência, a da Secretaria Municipal da Fazenda está programada para começar às 9 horas desta quinta-feira, dia 27. Conforme edital de convocação, assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), a audiência perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Servidor Público acontece em respeito à legislação vigente, incluindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda irão demonstrar as metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2018. Os vereadores presentes poderão formular perguntas e realizar comentários. Público que comparecer e se inscrever na mesa que comandará os trabalhos poderá apresentar indagações para os representantes da Fazenda Municipal.

Do mesmo modo, em respeito à legislação vigente, acontecerá às 14h30 desta quinta-feira, dia 27, a audiência pública referente aos números e dados da Secretaria Municipal da Saúde. Representantes da pasta municipal irão detalhar e apresentar todas as atividades desenvolvidas pela Saúde do Município no período alusivo ao segundo quadrimestre do ano de 2018. O público que comparecer à audiência da Saúde e desejar se manifestar com perguntas e indagações precisará se inscrever na mesa da presidência. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25.