Evandro Galete é o novo presidente da Comissão de Registros Históricos

por Norton Emerson publicado 10/01/2018 14h23, última modificação 10/01/2018 14h23

Foi nomeada, nesta terça-feira, 9, a nova composição da Comissão Organizadora dos Registros Históricos da Câmara Municipal e da Cidade de Marília.

Segundo a Portaria de Ordem nº 1 de 9 de janeiro de 2018, assinada pelo presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), quem preside a comissão é o vereador Evandro Galete (Podemos) e seu mandato será de janeiro até 31 de dezembro de 2018.

“É uma honra muito grande, fazer parte da comissão de registros históricos de Marília. Espero poder contribuir para resgatarmos e lembrarmos de todos os momentos e pessoas que fazem parte da nossa história”, disse Evandro Galete.

Os outros membros do conselho são: Antônio Martinelli, Carla Fernanda Vasques Farinazzi, Ivan Evangelista Júnior, João de Almeida, José Luiz de Oliveira Lyrio, Lourdes Marcelino Machado, Luiz Arnaldo Cunha de Azevedo, Maria Cristina Cruz de Rezende Paoliello, Paulo Cesar Colombera, Rosalina Tanuri Zaninotto, Sirley Guarezzi, Wilson Novaes Matos e Wilza Aurora Matos Teixeira.