João do Bar conquista recapeamento na zona norte

por Norton Emerson publicado 06/12/2017 09h23, última modificação 06/12/2017 09h23

O vereador João do Bar (PHS) acompanhou, na tarde desta terça-feira, 5, recapeamento e operação tapa-buracos no bairro Altos do Palmital, na zona norte da cidade.

Uma das ruas recapeadas pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) foi a José Silvério, onde moradores, fizeram várias solicitações ao vereador, para que recebesse o serviço.

“Estamos trabalhando, atendendo aos pedidos da população. A Codemar tem sido nossa parceira e atendido às nossas solicitações e isso nos deixa muito felizes”, disse João do Bar.

Segundo o vereador, outros serviços de recuperação da camada asfáltica foram solicitados, não apenas para a zona norte, mas também, para todas as áreas da cidade.