Plenário aprova 7 Processos Conclusos e Câmara realizará audiência do Orçamento na quinta-feira

por Ramon publicado 24/11/2020 17h37, última modificação 24/11/2020 17h37
156ª Sessão Ordinária da atual Legislatura, realizada no formato remoto, contou com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara

A 156ª Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Marília, realizada de forma remota na segunda-feira, dia 23, terminou com a aprovação de 7 Processos Conclusos. A plenária contou com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara. Os vereadores aprovaram as seguintes matérias: Projeto de Lei nº 126/2020, de autoria da Prefeitura Municipal, autorizando o Executivo a abrir crédito adicional especial de R$ 175 mil e um crédito adicional suplementar de R$ 67 mil, para as despesas relativas ao fornecimento de materiais e mão de obra para construção de dois ecopontos;  Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 2/2020, de autoria da Mesa da Câmara, modificando o parágrafo 5º do Artigo 31, da Lei Orgânica do Município de Marília (LOM), estabelecendo o início da Sessão Ordinária da Câmara de Marília pontualmente às 16 horas; PL nº 81/2020, de autoria do vereador Delegado Damasceno (PSDB), que denomina Eduardo Mariano da Silva a Academia ao Ar Livre instalada na área compreendida entre as Ruas Alexandrina Rodrigues Gotuzo, Lupércio e Corifeu de Azevedo Marques, no Núcleo Habitacional Dr. Fernando Mauro Pires Rocha; PL nº 105/2020, da vereadora Professora Daniela (PL), denominando Dorival Pereira da Silva a Academia ao Ar Livre instalada na Praça Ayrton Senna da Silva, no bairro Parque São Jorge, entre as Ruas Arcebispo José Gaspar, Pascoal Bitonti e Panamá; PL nº 113/2020, do presidente do Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD), denominando Rua José Paschoal de Oliveira a projetada via pública localizada entre a Avenida das Esmeraldas (Condomínio Residencial Rossi Allegra) e a alça de acesso à Rodovia SP-294 (Km 443); PL n.º 114/2020, da vereadora Professora Daniela (PL), denominando Pedro Bonani “Bozó Pipoqueiro” a Academia ao Ar Livre instalada na Praça Djalma Junior do Nascimento Soares, no Bairro Jardim Continental, entre as Ruas Abrão Pedro Badiz, Antônio Carlos Arias Fiorini, Dr. Antônio Sylvio Cunha Bueno e Avenida Sampaio Vidal e o PL n.º 115/2020, da vereadora Professora Daniela (PL), denominando Praça Terezinha Barbosa de Jesus o sistema de lazer compreendido entre as ruas Carlos Ferreira de Souza, José Clemente Ribeiro e Victória Atallah, no bairro Jardim Marajó, anexa a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Nicácia Garcia Gil.

Antes do término da Sessão Ordinária, o presidente Marcos Rezende informou que na próxima quinta-feira, dia 26, a partir das 9 horas, a Câmara de Marília promoverá audiência pública alusiva ao Orçamento Municipal de 2021. A peça orçamentária tramita pela Casa de Leis desde 30 de setembro e até o momento possui 28 Emendas. A audiência será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, que pode ser sintonizada pelo canal 31.2 (sinal digital aberto), canais a cabo 21 (Life e NET) ou pela internet, através do site oficial do Legislativo e fanpage. Perguntas e questionamentos podem ser enviados através do e-mail camara@camar.sp.gov.br até o início da plenária, às 9h de quinta, 26.