Prefeitura instala lombada na zona norte a pedido de João do Bar

por Norton Emerson publicado 20/12/2017 14h45, última modificação 20/12/2017 14h45

O vereador João do Bar (PHS) conquistou mais uma importante obra para a zona norte de Marília.

Há oito anos, moradores do Parque da Nações reivindicavam algum dispositivo de contenção de velocidade para carros e motos, sem sucesso.

O vereador encaminhou uma solicitação ao prefeito Daniel Alonso e ao vice-prefeito Tato e ontem (19) a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) concluiu a instalação de uma “lombada de redução”, na rua João Caliman, zona norte de Marília.

“Hoje atendemos a uma reivindicação dos moradores do parque das Nações. Eles reivindicavam uma lombada na rua João Caliman.  Há 8 anos, a família Belo colheu mais de 250 assinaturas, na época e não foi atendida. Agora, com a administração Daniel Alonso e vice, Tato, conseguimos executar a obra. Parabéns a todos”, disse João, em sua conta de Facebook.HojeHoje

Veja o vídeo postado pelo vereador em sua conta pessoal, no Facebook :