Presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende, encontra com governador Dória

por Ramon publicado 25/07/2019 11h50, última modificação 25/07/2019 18h56
Lideranças destacaram a audiência regional realizada em Marília para a composição do Orçamento estadual e o avanço do Parque Tecnológico
Presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende, encontra com governador Dória

O presidente Marcos Rezende ao lado do governador João Dória

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), se encontrou nesta quinta-feira, dia 25, com o governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB). O encontro aconteceu durante a inauguração da nova sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo, a Jucesp, presidida pelo ex-deputado federal por Marília, Walter Ihoshi (PSD). Na oportunidade, Dória e Marcos Rezende conversaram sobre a consolidação do Parque Tecnológico de Marília, que é atualmente credenciado provisoriamente mas que avança para sua efetivação. “Outro ponto que comentei com o nosso governador foi a fundamental realização da audiência regional para a composição da Lei Anual Orçamentária, a LOA, do Estado Paulo, ocorrida recentemente na Câmara”, comentou.

O governador João Dória discursou na solenidade de inauguração do novo prédio da Jucesp, elogiando o trabalho do ex-deputado federal Walter Ihoshi à frente da Junta, que, na visão de Dória, está funcionando bem, rápida e eficientemente. “As palavras dirigidas ao presidente Walter são de absoluta Justiça. Walter Ihoshi, além de ter sido um excepcional parlamentar, é um homem correto, decente, probo e focado naquilo que tem e recebe como missão. Cumpriu a missão que lhe foi dada e vem cumprindo. Walter Ihoshi conduz e conduz muito bem a Junta Comercial do Estado de São Paulo, portanto peço a todos que dirijam a ele e a sua equipe uma calorosa salva de palmas”, observou o governador paulista.

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Rezende, cumpre nesta quinta-feira, dia 25, agenda oficial em São Paulo, tendo audiências na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, que fica no Palácio dos Bandeirantes. “Estamos apresentando ao secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a solicitação de instalação de uma sede regional da pasta do Interior em Marília, justamente pelo posicionamento estratégico e capacidade de abrangência de nosso Município”, explicou. Outro pedido é o retorno para Marília da sede do Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar, hoje em Bauru.