Presidente Marcos Rezende recepciona os servidores e realiza 1ª reunião de trabalho

por Ramon publicado 03/01/2019 08h37, última modificação 03/01/2019 08h37
Advogado e administrador de empresas, Marcos Santana Rezende assumiu a presidência da Câmara de Marília no dia 1º de janeiro

O presidente Marcos Rezende recepcionou os servidores da Câmara nesta quarta-feira, dia 2

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Santana Rezende (PSD), 60 anos, recepcionou no início da tarde desta quarta-feira, dia 2 de janeiro, todos os servidores do Poder Legislativo na abertura do expediente público após o feriado de 1º de janeiro, data da celebração do novo ano e da Confraternização Universal. Advogado e administrador de empresas, Marcos Rezende foi eleito no mês passado presidente da Câmara Municipal e, conforme estabelece a legislação, a posse dos novos membros da Mesa Diretora ocorre de forma automática no início do ano seguinte. Rezende estará à frente do Legislativo mariliense para o biênio 2019-2020, substituindo o presidente do biênio 2017-2018, vereador Delegado Wilson Alves Damasceno (PSDB). A recepção aos servidores do Poder Legislativo do novo presidente contou com a presença do primeiro-secretário da Mesa Diretora 2019-2020, vereador Evandro Galete (PODE). “Desejamos um feliz 2019, ressaltando que seja ano de realizações para todos”, salientou Rezende. A recepção ocorreu na sala Nasib Cury, no piso térreo da sede do Legislativo. Na oportunidade, Rezende, que está em seu terceiro mandato como vereador de Marília, se colocou à disposição dos servidores da Casa de Lei, ressaltou que priorizará o diálogo de forma plena e destacou que contará com a participação de todos para o trabalho permanente de cooperação na construção de uma Marília mais justa. “Queremos contribuir para uma cidade cada vez melhor, uma Marília que ampare principalmente as pessoas que mais precisam dos serviços públicos e do Poder Público”.

A Mesa Diretora da Câmara de Marília para o biênio 2019-2020 será composta pelo presidente Marcos Rezende (PSD), vice-presidente Cícero do Ceasa (PV), 2º-vice-presidente Danilo da Saúde (PSB), primeiro-secretário Evandro Galete (PODE), 2º-secretário João do Bar (PHS), 3ª-secretária Professora Daniela (PR), e 4º-secretário José Luiz Queiroz (PSDB). Após a primeira reunião de trabalho, Rezende despachou na sala da presidência com a diretora-geral do Legislativo Carla Farinazzi e se reuniu com vereadores, a exemplo do vice-presidente Cícero do Ceasa (PV) e do vereador e ex-presidente do Legislativo, Luiz Eduardo Nardi (PR). O novo presidente também recebeu telefonemas de apoio para sua gestão de lideranças, como o deputado federal Walter Ihoshi (PSD), bem como de vários prefeitos e vereadores de municípios da região de Marília, como Assis, Maracaí, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Garça, Oscar Bressane, Lutécia, Paraguaçu Paulista, Quintana, Herculândia e Tupã.